Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

















Jesus abençoe esta Cidade,
Que haja Teu mover aqui.
Domina e reine Pai,
Seja o Rio para Ti.

Peço também pelo Brasil,
Que Tua mão seja nesta Nação,
Porém não só aqui Tua ação,
Mas todas vejam a Tua Salvação.

Jesus é hoje a minha oração,
Que muitos se quebrem diante de Ti,
Alcançando de Ti o perdão.

Paizinho também peço
Que abraces a todos nós
A Ti toda a Glória, Amém.

Um comentário:

eu Pateta disse...

olá respondendo as suas dúvidas, sim sou mesmo de portugal e confesso que nao me importava nada de falar espanhol ou italiano sao linguas apaixonantes e trazem atras de si um alargada cultura... sei algo de ingles e o muito, muito basico de frances que nao passa de um "olá" ou seja "salut" :)
quanto aos meus olhos, bem esses sao castanhos, da cor da terra e eu bem que gostava de os ter verdes os azuis, uma cor bem viva que tivesse o poder de enfeitiçar quem neles se atrevesse a poisar o seu olhar.
quanto á musica de Jesus, essa está no coraçao de todos aqueles que nele acreditam independentemente do lugar onde se encontrarem, e mesmo nao sendo audivel ao ouvida sera sempre audivel á alma.
abraço.