Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Uma Semana inteira


Estive por uma semana, minhas férias, neste local, e foi assim ...

Sem poder dirigir, pois preciso urgente renovar minha habilitação, fui até o local para o meu retiro ... sim é isto mesmo, retiro, sozinha, eu e mato, mato, e mato ... pela boa vontade de meu irmão que ali me levou. Bom, chegamos por volta das 11:00 horas e por volta das 15:00 horas já estava só, no dia 25/07. Nenhuma v0ntade de fazer nada, e foi isso mesmo que fiz - n a d a - niente ... nada do usual, da mesmice, dos horários, tudo mudado, ordenado naturalmente na vontade de momento.
Tomei banho de sol e borracha (não de regador) na grama. Andava atrás do sol até mais ou menos 12:30 horas, pois como existe muitas árvores, ali dentro dos limites da casa, precisava concorrer com as sombras, obtive êxito e estou um pouco vermelha, digo queimadinha. Após trocar a roupa comia alguma coisa e cama, isso, tirava uma soneca, muito bom! É muito bom cochilar após o almoço.
Lá pelas 15:00 horas, já agasalhada, na sombra sempre mais frio, na rede, em algum tempo, (muito bom estar na varanda deitada na rede), dividia o meu olhar para dentro, e também para os tons que coloriam o verde, quando os pássaros se esbanjavam com as frutas colocadas ao pé da goiabeira. Magnífico o concerto, todos os timbres, todas as vozes, com grande afinação, faziam daquele momento único, um novo e grande espetáculo a cada tarde.
É um excelente lugar para se andar, inclusive tem suas atrações em belezas naturais, ... , daqui a pouco conto mais.

Nenhum comentário: