Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hoje me comportei como uma troglotida!




Hoje fui a própria troglotida.
Local: Banco. Pagamentos, transferências, e com a mudança de cartões e assinaturas, ... , me stressei muito e fui uma grossa! Pedi desculpas é certo, mas ainda cheia de comiseração por mim mesma e ali mentalmente pedi a presença de Jesus.
Saindo do Banco e indo para um outro Banco, a fim de finalizar os pagamentos, Jesus falou comigo e me deu uma ordem: - Volta lá e vai pedir desculpas porque você foi uma grossa e aquele pedido de desculpas pouco valeu.
Jesus tem trabalhado comigo, me trazendo obediente a Sua voz, então, na decisão do meu coração em obedecer, o alívio que eu senti, a paz que me inundou e a alegria que alcançou meus lábios em um sorriso, valeu meu dia! Jesus obrigada!

Nenhum comentário: