Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Fórum Influenza A (H1N1)

Com o endereço do local, sabendo o ônibus que me levaria lá, ..., com as explicações de antemão recebidas ... me pus a caminho do hospital aonde aconteceria as palestras e debates sobre este vírus que tem deixado algumas indagações e preocupações no seu trajeto.
Resumindo, desci do ônibus - PAUSA - a minha cabeça sem muitas mudanças, eu acho - FIM DA PAUSA - e diante do caminho traçado já na minha cabeça tomei a direção para o lado oposto de onde deveria ir, e no trajeto, pum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gente!!!!!!!!!!!!meu pé entrou direitinho em um buraco na calçada, (não é novidade eu não olhar para onde ando), mas Jesus é tremendo! O pé entrou tão certinho e saiu tão certinho do buraco que nem um arranhão sofri, era e sou incólume! JESUS OBRIGADA!

Nenhum comentário: