Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lembrança

Férias! Montanhas! Contava dez anos mais ou menos. Éramos eu e meus pais. Não havia quartos, só a sala, a cozinha e o banheiro. Em um dos lados, estava montada uma treliche. Dormiámos assim: papai em cima, eu embaixo, minha mãe na terceira cama que se movia. A porta, quase da extensão completa da sala, como uma grande janela, dava para uma varanda que circuncindava a casa em dois lados apenas, e era toda em madeira e vidro. Já estávamos acomodados quando lá fora, noite estrelada, vi uma estrela de grande brilho, e era enorme, brilhava intensamente, me atraíndo para uma posição melhor, na cama, para visualizá-la. Foi quando pulei para cama da mamãe. BUM!!!!!!!! Papai, em sua cama, desabou sobre onde eu até então havia estado. Jesus Cristo é Maravilhoso! Eu amo meu Jesus! Louvado o Seu Grande Nome!

Nenhum comentário: