Páginas

sábado, 17 de maio de 2008

Fantástico!


Tudo começou ... quando foi que tudo começou mesmo???? Ah, no computador, sim, quando sentei à sua frente e entrei no skype. Novidade. Descobertas. Turbilhão de emoções, novas linguagens, costumes, ..., vibrava de lá para cá e, então, minha cabeça, imaginação, construção, ..., - não tem receita, os ingredientes são muitos e variados, o segredo é agregar - e foi aí que surgiu o "meu pirata" (possessividade (começou de novo????!!!)), um grande percurso de alegrias, choros, raivas, frustrações, conhecimento, relacionamento, descobertas, mudanças, transformações, novidade sempre (promessa cumprida), ..., reconstrução!!!!!!!! Cheguei na reconstrução!!! Sabe tinha muitos sonhos, quando criança, queria tantas coisas, pedia tudo, queria tudo, ..., Gente é fantástico! Jesus está me dando sonhos de infância agora! Vejam está saindo a luz, Glória a Jesus! A poesia que me acompanhou desde tão tenra idade e em um dia foram todas rasgadas e destruídas, afloraram agora com tanta alegria, em terra estrangeira encontrei moradia. E no Palco da vida reconheço a benção do Senhor! A Ti Jesus todo o meu louvor!

Nenhum comentário: