Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2008

Observação!

Perdemos tanto tempo observando ... observando! Seria bem mais interessante viver o momento, mas não deixar de observá-lo. É um caminhar solitário o observar o outro. Você se torna um grande conhecedor do outro e no entanto pouco se mostra, não deixa ninguém te conhecer nem vivenciá-lo. Medo, medo de amar, medo de sofrer. Disse o meu Jesus que eu teria aflições, tribulações, mas que com Ele seria mais do que vencedora. Creio na Palavra que Vive. Jesus tem me forjado. Quando observamos e somos arguidos em nossa observação e mentimos, estamos pecando. Decidi viver sinceridade, em verdade, o outro entenda ou não. Só tenho contas a prestar a Jesus, foi Ele que me fez e me deu vida. Jesus que todos os que observam, para fora de si, tenham oportunidade de olharem para dentro de si e se amarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo muito você, muito mesmo.