Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2008

DOR

Jesus me segura em teu colo e me reconstrua mais uma vez, neste momento de confusão total te peço perdão, te peço socorro, e que Tu esteja abençoando aos que eu tenho amado muito porque Tu Jesus me fizeste amar cada um deles. Tu me fizeste conhecer um homem lindo por fora e por dentro que ele possa enchergar e receber o Teu amor, vir a se amar e conseguir perdoar, não só a mim, mas a si mesmo e aqueles que lhe são caro, e que a luz que ele tanto procura e vê brilhando faça morada em seu coração. Jesus inunda esse homem com o Teu Amor é a minha oração em o Nome de Jesus, Amém.

3 comentários:

claudia montenegro disse...

IMPOTÊNCIA.

claudia montenegro disse...

Preciso correr com o vento.
Preciso alcançar meu amor.
Levar um carinho manso.
Levar alegria jamais a dor.
Preciso fazer e o quê fazer?
Se uma barreira está posta
E não se deixa ver.
Preciso correr, em que direção?
Em todas ao mesmo tempo,
Talvez ainda haja tempo
De o tempo viver o amor.

claudia montenegro disse...

Jesus tudo Teu, renuncio Senhor a claudia toda,seja no que tem ou no que quer, ou no que sonha, Jesus é tudo Teu, tudo eu Te entrego, tudo eu Te devolvo, tudo é Teu. Seja glorificado para sempre o Teu Nome, Amém.