Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

me perdi entre os papéis
que povoam o meu quarto
os que quero não os acho
os esquecidos são lembrados
e os papéis se acumulam
e desorganizam meu espaço
preciso dos papéis gravados
pois neles encontro o traço
que me darão a base
de conduzir um tracejado
pausa
Jesus grave a Tua Palavra
Dentro do meu coração
E que todo o meu ser Te louve
Sempre será a minha oração
pausa
Jesus abençoa meus colegas
Nos estudos de aprovação
Derrama de conhecimento
E também da Tua unção
pausa
Jesus abençoa os doentes
Os famintos os que nada têm
E no deserto da vida
Todos Te vejam também
pausa
Jesus abençoa a todos que aqui vem
Sejam abraçados por Ti
E experimentem hoje
O prazer de Te servir
pausa
Jesus abençoa os meus
Pois cada um deles a Ti entreguei
Perdoa os nossos pecados
E nos guie para a Canaã de Deus

Nenhum comentário: