Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O chinelo

(a foto só para ilustrar, não traduz a verdade dos meus chinelos)
Resolvi e fui trabalhar com os meus chinelos de 'paraíba', de couro e rasteiro, bem confortável. (paraíba como sinônimo de nordestino, minha família é da terrinha - norte e nordeste brasileiro). Na hora do almoço, aproveitei para comprar alguns itens como café e biscoito, creio que era o que estava adquirindo (minha memória recente está um pouco esquecida), e ali na fila do caixa, no supermercado, alguns carrinhos em volta em desarrumada desarmonia que me atraíam para a si, mas, antes de me lançar a eles, um rapaz a minha frente os ajeitou a seu modo, mas faltava um toque ... e,neste momento, quando queria colocar o carrinho mais harmonioso naquele cantinho ... aí, então, ... partiu-se o freio de um dos chinelos e ... como fazer para não colocar o pé no chão??? Ali, de improviso, peguei uma sacola e amarrei pela sola do calçado o peito do meu pé ... ficou um chinelo fantástico e deu para ir até a loja comprar sandálias novas.
Duas bençãos recebi, uma: me diverti muito; duas: ganhei sandálias novas. Jesus não é tremendo?

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Você é o fiel, que recebe de Deus. Parabéns pela fé.


Estou seguindo seu blog e convidando você a visitar o nosso blog deixando seu comentário e seguindo-nos.
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço
Luiz clédio