quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

domingo, 20 de janeiro de 2008

Quando o comentário é o contexto!




Descobri que o rodapé do livro é o próprio livro, ou um novo. Da mesma forma o comentário ... aconteci- mentos paralelos com os mesmos ou novos autores ... descobri que tudo se traduz em novidade e que mesmo já tendo sido é irresistível o seu vestir de novo.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Doença...




Um grande amigo está doente ... Tenho clamado por esta vida e vejo o agir de Jesus na vida dele ... Nesta hora oro para todos que como ele precisam de um toque de Jesus de cura, pois a Palavra de Jesus é Poder e Jesus é Deus, não só de perto, mas também de longe, e ao Seu comado tudo acontece conforme a Sua Vontade, isso é maravilhoso demais, que todos possam agora estar sentindo o toque de Jesus, em Teu Nome Jesus eu oro e agradeço, Amém.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Computador

Gente é assim mesmo, ficamos com os olhos postos na tela, os dedos correm rápido pelo teclado e de repente estamos enlouquecidos com tudo o que descobrimos e o nada que fizemos ... acrescentou?... construiu? ... ajudou? ... qual o propósito que me leva ao computador e a internet?

domingo, 13 de janeiro de 2008

E o galo cantou!


Foi assim, me preparava para ir dormir ... dei o comando para desligar o computador ... e mudei minha roupa, apaguei a luz do quarto, sobressaiu a luz do computador, então fui desligá-lo completamente quando ...... ai! ai! ai! ai! ai! ... dei com a testa na cadeira!!!!! Doeu muito, está doendo...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Em frente à morte!

Tenho visto a morte ... morte física de queridos ... só os verei em dois momentos, um na lembrança e, os salvos, na Glória. Morte de sonhos ... pessoas que se alimentam com a destruição da esperança. Morte de princípios ... da família ... da dignidade ... da alegria ... da coragem ... da ousadia ... do amor. A morte ronda querendo destruir ... Jesus obrigada por ter vencido a morte e me dado Vida em abundância.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Oração.

Jesus Cristo, Deus Todo Poderoso, louvado e glorificado seja o Teu Nome, Aleluia, só Tu és Deus, coloco no Teu Altar todos aqueles que Tu colocaste em contato comigo e me fizeste amar, Jesus aqueles que Tu amas, Jesus Tu os ama, perdoa Jesus, perdoa-nos, seja a Tua Vontade e para glória do Teu Nome, em o Nome de Jesus Cristo, Amém, Amém.