Tenho visto a morte ... morte física de queridos ... só os verei em dois momentos, um na lembrança e, os salvos, na Glória. Morte de sonhos ... pessoas que se alimentam com a destruição da esperança. Morte de princípios ... da família ... da dignidade ... da alegria ... da coragem ... da ousadia ... do amor. A morte ronda querendo destruir ... Jesus obrigada por ter vencido a morte e me dado Vida em abundância.Minha cabeça é uma caixinha de surpresas: Quando menos espero surge uma idéia: pequenina, simples, ingênua, fácil de lidar, indolor, construtiva, ... de repente toma corpo! cresce, cheia de ramificações, de vontade, de perigo e aí ...
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Em frente à morte!
Tenho visto a morte ... morte física de queridos ... só os verei em dois momentos, um na lembrança e, os salvos, na Glória. Morte de sonhos ... pessoas que se alimentam com a destruição da esperança. Morte de princípios ... da família ... da dignidade ... da alegria ... da coragem ... da ousadia ... do amor. A morte ronda querendo destruir ... Jesus obrigada por ter vencido a morte e me dado Vida em abundância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na verdade a morte me espreita ... as vezes é palpável ... mas inegável o amor de Jesus que na Cruz remiu minha vida por Sua Graça e Poder, me livrando do laço do passarinheiro.
Postar um comentário