Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Jesus é Maravilhoso!

Saí de casa atrasada (está ficando um problema, se bem que agora iniciou o horário de verão e ...) e, por ter saído com a roupa errada, precisei voltar em casa para me trocar, estava por demais calor ... mais atrasada fiquei ... e como sempre correndo, cheguei ao trabalho que estava bem calmo ... i.e. sem muito serviço ...
Às 12:00 h me lembrei que tinha perdido a reunião das 8:00 horas e esta falta precisava de justificativa - PAUSA - eu me esqueci!!!!!!!!! - FIM DA PAUSA. Fui procurar a 'Portaria' (publicação) para ver o que deveria fazer (já que não dava para ir a nenhum lugar aquela hora) foi aí que uma colega, que também deveria ter estado na reunião, me falou que a REUNIÃO TINHA SIDO CANCELADA, acreditam????????? JESUS É MARAVILHOSO!!!!! Mais uma vez senti o cuidado e o amor de Jesus por mim. Jesus obrigada, Jesus muito obrigada, Tua Palavra de Poder se cumpre a cada instante em minha vida e Teu Amor transbordante me encanta e me faz feliz. Obrigada meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: