Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tudo é luta!


Numa fase da minha adolescência e juventude, por problemas e conflitos emocionais e familiares, passei algum tempo nos consultórios de psicanálise. Um traço da minha personalidade era ser do contra. E me lembro que, indo em uma das consultas, o psiquiatra me afirmou que eu nunca finalizaria nada do que fizesse, isto porque, na aprendizagem instrumental, piano, não dei continuidade àquelas aulas (fica para contar em uma outra oportunidade).
Após a surpresa inicial, pensei, esse cara não sabe de nada, ele não me conhece, ele está errado.
Ser "do contra", naquela situação, me valeu para não deixar que a palavra derrotista arruinasse todo o meu futuro.Eu terminei meus estudos, além de ter acrescentados outros ao primeiro.

Ps.Reconheço Jesus Cristo em todos os meus caminhos.

Nenhum comentário: