Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Estudos


Quis ser médica psiquiatra, um dos meus sonhos. Também queria ser física, engenheira, cursar letras, história, queria estudar em todas as faculdades, gostava não só do mundo acadêmico, mas do mundo que cada matéria se me abria. Cheguei a fazer um teste vocacional, só por curiosidade, pois tinha certeza que seria hábil em qualquer das áreas, pois eu as amava, todas.
Porém a teimosia vencia a razão e me apaixonei. Minha medicina ficou em segundo plano, minha psiquiatria só nas letras, minha física e história, realização dos filhos, engenharia nem perto passei ...
Diplomas alcancei, mas ...





Um comentário:

claudia montenegro disse...

...faço minhas a palavra de Paulo aos Filipenses
3:"7 Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.
8 Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo "