Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fiz um buraco no meu blog!

Mio blog http://gesumiodio.splinder.com/ sofreu uma ruptura no instante que apaguei um post. Vou contar: escrevi um pedido de desculpas a um bloguista do splinder visto que no comentário pensei ter trocado piú por mai, mudando assim o sentido de toda a frase, ..., não encontrava o blog onde tinha deixado o comentário, tudo foi feito baseado em rascunho e na minha cabeça!!!! gente é a minha cabeça!!!! ..., passaram alguns dias e me lembrei aonde tinha guardado o nome do blog, ..., eu não tinha trocado piú por mai, nem ao menos escrevi qualquer um deles, ... Acreditam!!! Foi aí que decidi tirar aquele pedido de desculpas, apaguei, ficou um buraco negro no meu blog, horrível, ..., podem me ajudar!!!!! como posso tirar aquele espaço!!! Minha cabeça, ó minha cabeça, que faço contigo?

Um comentário:

claudia montenegro disse...

Consegui consertar o buraco negro. Faltou paciência e perícia.Jesus tenha misericórdia de mim!