quinta-feira, 24 de julho de 2008

Resolvi fazer antigos percursos e fui andando até a Quinta da Boa Vista, onde fica o Museu Nacional (http://www.sao-cristovao.com/quintada.htm) e o zoológico, além de um espaço verde magnífico. Me lembro quando garota, íamos eu e a menina que ajudava mamãe em casa, passear na Quinta, ela cabulando o trabalho e eu os estudos, mas foi um tempo bom. Não cheguei a entrar no Jardim Zoológico, mas vi que fizeram boas modificações com espaços mais amplos para os cervos e emas. Gostei muito de ter ido lá.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Descoberta!

Descobri que só quem amamos
Tem a capacidade de nos fazer sofrer.
Descobri que tenho uma arma nas mãos,
Que transforma as lágrimas de dor
Em sorrisos de amor.
Quando eu obedeci a Deus
E abri meu coração ao perdão,
Eu vi minha dor
Se transformar em amor.
Eu vou, sim eu vou,
Eu vou pela estrada,
a pé,
Me preparo para correr,
Eu vou agora, não estou só,
Me cerca a mão do Senhor,
Que me libertou
perdoou
salvou
alegrou

sábado, 19 de julho de 2008

Itacuruça.

Uma lembrança de infância:

Naquela casa com três quartos,

Banheiro, cozinha e varanda.

A casinha lá de fora,

Ao lado o tanque ficava

Onde o peixe vovô limpava.

Também a planta de quaco,

Que nas mãos de vovó

Bala virava,

E a árvore, aquela de cuia,

No portão ela vivia.

Era muito bom, quando

Em férias todos íamos,

Os sete netos juntos

Em travessuras, brigas e risos,

E também, as vezes, dos pais

Boas surras.


quinta-feira, 17 de julho de 2008

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Férias

Vai ser uma festa as minhas férias, estou muito feliz, pois já se aproximam os dias de folga. Preciso sair um pouco do trabalho, eu preciso, vai ser bom, muito bom.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

cabelo!!!!


Uma correria ... minha filha tinha que ir ao aeroporto ... precisava chegar lá com o espaço de uma hora da partida ... e um pouco antes dela sair de casa inventei de dar uma de cabeleireira ... não sabem o que aconteceu!!! Prendi a escova no cabelo dela ... não saía ... que desespero ... saímos a rua para o salão com a escova pendurada no cabelo ... acreditam!!!! Mas tenho percebido que quanto maior a confusão, ou seja, a cada passo confuso, tem outro logo a seguir de benção, então, é tudo para o nosso bem, e Graças a Deus!





quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bodas

Está próximo o grande momento. Meu filho casado! É muito legal. Hoje comentei com uma colega sobre quando Deus faz novas todas as coisas ... o casamento é uma instituição das mais antigas e muitas pessoas já casaram seus filhos, fato comum, mas está acontecendo comigo hoje, é uma novidade. Uma novidade agradável, que Jesus abençoe muito o jovem casal, que esta união seja cercada pelo amor de Deus, que haja provisão do céu, que haja harmonia e paz que vem de Jesus, que a Palavra que vive para sempre esteja presente sempre na vida dos meus filhos, é a minha oração em o Nome de Jesus.